Saulo comemora atuação e fala de apoio de Gatito e Jefferson

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



O primeiro jogo de Saulo como goleiro titular do Botafogo em 2018 foi também a primeira vitória do time sob o comando de Marcos Paquetá, 1 a 0 sobre a Chapecoense. O arqueiro substituiu a Jefferson, que está se recuperando de lesão sofrida no clássico contra o Flamengo.

Após a partida, o goleiro revelou que Jefferson e Gatito Fernández, que está recuperando-se de lesão, lhe mandaram mensagens de apoio. E também comemorou sua atuação diante da Chape e os três pontos conquistados.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


“Eles mandaram mensagem. (Gatito e Jefferson) são excelente pessoas, me pediram tranquilidade e para fazer o que eu sei. E eu saí sem ser vazado, o que me dá mais confiança. Estou muito feliz e tudo deu certo”, disse Saulo segundo o Lance!

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O goleiro também revelou uma certa timidez com as câmeras e a atenção da imprensa, que foi atrás do botafoguense após a partida. Algo que ele poderá ter que lidar muito no futuro.

“No jogo passado (contra o Flamengo), entrei de uma maneira que eu não queria. Quando surgiu a oportunidade, mostrei que estava preparado. Só ainda não estou acostumado com tantas câmeras assim. Sou um pouco tímido, mas a gente vai se habituando aos poucos”, declarou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!