Jefferson tem melhora expressiva e recebe alta do hospital

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Terceiro jogador com mais partidas disputadas na história do Botafogo, o goleiro Jefferson teve uma melhora expressiva após a realização de duas tomografias por conta de uma lesão no tórax e teve alta do hospital nesta sexta-feira, conforme era previsto pelos funcionários do clube.

Por conta da gravidade da lesão, que ocorreu após um choque com Lucas Paquetá na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Jefferson terá que usar uma proteção na região cervical por aproximadamente duas semanas e ficará afastado dos gramados até o fim de agosto ou começo de setembro. O goleiro será reavaliado na próxima semana para saber quando poderá retornar aos treinamentos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Os problemas de lesão continuam, por ora, para o treinador Marcos Paquetá na meta do clube de General Severiano. Titular da posição, o paraguaio Gatito Fernandez já treina com bola, mas só deve ter condições de jogo em cerca de dez dias.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Dessa maneira, o jovem Saulo, criado nas categorias de base do clube, continuará como titular do gol alvinegro para as próximas partidas, contra Internacional e Santos, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro, competição que o Botafogo ocupa a 10ª posição, e o duelo de ida contra o Nacional-PAR, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Outra novidade que surge com esses problemas é a chance de Diego, atual titular da equipe Sub-20, 'ocupar' a vaga de reserva de Saulo. O goleiro de 19 anos, inclusive, foi inscrito para a sequência da Copa Sul-Americana - assim como no ano passado, quando esteve na listagem dos arqueiros da Taça Libertadores.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!