Inter perde Danilo Silva por empréstimo, mas reposição já está no Beira-Rio

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)



De última hora, o zagueiro Danilo Silva foi retirado do jogo desta quinta-feira, contra o América-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - derrota por 2 a 1, em Belo Horizonte. O motivo: ele próprio comunicou o clube que havia uma proposta para atuar no futebol dos Estados Unidos, por empréstimo, até dezembro. Com isso, o jogador que vinha sendo titular ao lado de Victor Cuesta em função de uma lesão no joelho de Rodrigo Moledo demonstrou interesse na transferência e irá deixa o ​Inter rumo ao Los Angeles FC, que disputa a Major League Soccer.

Aos 31 anos, o zagueiro tinha voltado ao Beira-Rio no ano passado após passagem pela Ucrânia. Agora, enquanto o dono da posição não volta a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann, naturalmente Klaus ocupará esta vaga, como já ocorreu no Independência. E, neste momento, esta baixa no plantel não deve gerar uma ida imediata ao mercado em busca de reposição, uma vez que Emerson Santos, ex-Palmeiras, foi contratado recentemente.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


“A princípio, nunca estamos fechados a agregar valores. Mas agora vamos dar uma estabilizada e conversar para ver os próximos passos. Por enquanto, não vem ninguém. Mas fica em aberto a questão para uma situação de grupo ou alguma oportunidade que surja”, destacou o treinador. Danilo Silva tem contrato com o Inter até 2020. Em sua primeira passagem por Porto Alegre, chegou a disputar uma partida da campanha vitoriosa do Colorado na Libertadores de 2010 antes de ser vendido ao Dínamo de Kiev, à época, por R$ 10 milhões.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!