Dirigente do Cruzeiro vê elenco 'carente' e admite busca por reforços

(Foto: Reprodução da Internet)



Com altas pretensões para 2018, o Cruzeiro ainda não fechou seu elenco para a sequência da temporada. Quem confirma a informação é o próprio VP de futebol do clube, Itair Machado.

Nas palavras do mandatário, o atual elenco celeste é enxuto, levando em consideração o pesado calendário brasileiro. Principalmente para o time mineiro, que, ​como destaca o Superes​portes, segue vivo em três frentes: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Deste modo, o Cruzeiro segue atento às oportunidades, monitorando dois mercados em específico: a Série B e o futebol argentino.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


“A gente espera sempre contratar, porque até hoje nosso grupo está pequeno para três competições. Um grupo bem enxuto. A expectativa, principalmente, é por novos valores. O Cruzeiro está atento à Série B do Brasileirão e estamos olhando o Campeonato Argentino, de onde tem vindo bons jogadores para o Cruzeiro e para o Brasil”, afirmou Itair Machado.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Atualmente, Mano Menezes conta com 30 jogadores em seu elenco. A expectativa da diretoria celeste é ampliar o grupo para 33/35 jogadores. Na atual janela de transferências, ​a Raposa anunciou o atacante Hernán Barcos, de 34 anos.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!