Atacante equatoriano, Bryan Cabezas é apresentado no Fluminense

(Foto: Reprodução da Internet)



O Fluminense apresentou nesta sexta-feira o atacante Bryan Cabezas como novo reforço. O jogador de 21 anos chega por empréstimo de uma temporada e revelou que optou pelo Tricolor após ouvir boas referências de Luciano e Sornoza, com quem já atuou na Grécia e Equador, respectivamente.

“Fui muito bem recebido. Estou muito motivado. Luciano e Sornoza me ajudaram muito, como todos sabem. São pessoas importantes para mim. Sornoza atuou comigo na grande fase que tivemos na carreira, temos ótima relação dentro e fora de campo. É um irmão para mim”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


Cabezas destacou que ficou empolgado com a torcida tricolor. O equatoriano acompanhou a vitoria do Fluminense contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã. “Fiquei encantado com a torcida no Maracanã contra o Palmeiras. Me impressionaram. Cantaram o tempo todo. Tenho que me esforçar e trabalhar forte para ganhar meu espaço. Farei o meu máximo”, exaltou.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Cabezas indicou ainda que gosta de atuar pelo lado esquerdo do campo. No entanto, o atacante informou que ainda precisa melhorar fisicamente antes de estrear com a camisa tricolor.

“Estava de férias. Atuei até o fim da temporada e parei para a Copa do Mundo. Em uma semana ou 10 dias mais ou menos estarei bem fisicamente e pronto para ajudar o técnico Marcelo Oliveira e meus companheiros”, finalizou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!