Após fim de sequência invicta, Odair pede reação rápida

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)



A derrota para o América-MG decretou o término de uma sequência de dez jogos de invencibilidade do Internacional no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Odair Hellmann, o grupo precisa reagir rapidamente e saber onde errou para buscar recuperação no jogo de domingo, contra o Botafogo.

“A gente conseguiu uma regularidade muito grande, é de se respeitar. Mas mesmo campeão você vai perder partidas. O que não pode é perder na sequência, não pode perder um jogo e não recuperar rápido essa situação. Temos que estar cientes daquilo que não fizemos bem hoje (quinta). Sabemos que estamos num caminho e este caminho é certo”, afirmou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Na avaliação de Odair, o resultado negativo ocorreu por causa do desempenho no primeiro tempo. “Não fizemos um bom primeiro tempo e ainda levamos um gol cedo, o que fez a gente entrar mais ainda na proposta do América. Ainda não encaixado bem no primeiro tempo, levamos o segundo, o que dificulta bem mais. Acho que fizemos um segundo tempo melhor, pois tivemos volume. Melhoramos, mas não conseguimos empatar”, observou.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Para a partida deste final de semana diante dos cariocas, o meia D´Alessandro, que foi expulso no revés sobre o América-MG, desfalcará o Colorado. Em compensação, o volante Rodrigo Dourado retorna ao time após cumprir suspensão e fica à disposição para a próxima rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!