Rescisão com a Roma avança, e Vasco se aproxima de Leandro Castán

(Foto: Reprodução da Internet)



O ​Vasco está próximo de acertar um acordo com o zagueiro Leandro Castán. ​Conforme o Esporte Interativo noticiou mais cedo, o defensor foi oferecido ao Cruz-Maltino nos últimos dias e buscava a rescisão com a Roma, com quem tem contrato até 2020.

O negócio caminhou nas últimas horas. O pai e empresário de Leandro Castán, Marcelo Castán, está na Itália para resolver as últimas pendências da rescisão. Ainda conforme o Esporte Interativo noticiou, o Vasco monitorava a situação do defensor de 31 anos e avançou na negociação nesta quinta-feira (26).

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco
- Jorginho aprova efetivação de Valdir no Vasco: "Bigode vai dar certo"
- Com pedido de penhora feito por Edmundo, Vasco tem contas bloqueadas
- Em entrevista, Campello fala sobre novo técnico do Vasco: "não queremos decidir de maneira precipitada"


Leandro Castán, na gestão de Eurico Miranda, foi oferecido ao Vasco em três oportunidades, mas os altos valores impossibilitaram sua chegada. Neste momento, a pedida é mais baixa e dentro da política de austeridade que o Vasco está implantando no clube. Com a saída de Paulão, Erazo, Wellington, Riascos e Bruno Paulista, além de Fabrício, que está próximo de deixar o clube, a folha salarial ganhou espaço para uma contratação deste tamanho.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O jogador ainda se encontra na Itália junto com seu pai e família, mas com o negócio bem encaminhado, deve chegar ao Rio de Janeiro já na próxima semana. Dentro do elenco vascaíno, Castán tem amizades com Maxi López - última contratação de peso do Vasco - e o lateral esquerdo Ramon.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!