Proposta do Bordeaux por Pedro é rejeitada pelo Fluminense

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



Artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante Pedro virou alvo de cobiça de vários clubes. A primeira proposta que chegou aos dirigentes tricolores veio do Bordeaux e foi rejeitada. De acordo com informações divulgadas pelo site NETFLU, o clube francês ofereceu 8,5 milhões de euros pelo atacante, mas a diretoria do clube carioca considerou a oferta muito baixa e nem abriu negociações.

A multa rescisória para a saída de Pedro é de 50 milhões de euros. O Fluminense é dono de 50% dos direitos econômicos do atacante.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


O clube carioca pretende manter o atacante de 21 anos por mais algum tempo e acredita que ele ficará ainda mais valorizado, o que possibilitará ao Tricolor das Laranjeiras ganhar um bom valor quando Pedro deixar o clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Recepção

A delegação do Fluminense já está em Fortaleza para o confronto deste sábado, diante do Ceará. Muitos torcedores vestindo a camisa tricolor compareceram ao aeroporto para receber a equipe.Para o jogo diante do time nordestino, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com poderá contar com o lateral direito Léo, os volantes Dodi e Richard, além do meia Junior Sornoza. Eles cumpriram suspensão na partida contra o Palmeiras.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!