Paquetá celebra primeira vitória: 'Importante para resgatar valores'

(Foto: Reprodução da Internet)



A primeira vitória do Botafogo depois da Copa do Mundo foi também a primeira do técnico Marcos Paquetá. E após dias de crise nos bastidores e muita apreensão da torcida, o time superou a Chapecoense e, agora, está na décima posição do Campeonato Brasileiro. Bom para a continuidade dos trabalhos neste semestre.

- O resultado sempre é importante para resgatar valores, pontos positivos e corrigir o que precisa. Precisávamos desse resultado, tanto que comemoramos pouco. Não fizemos o jogo que queríamos, poderíamos fazer um jogo melhor à torcida, mas acho que o nervosismo causou o erro de passes - acredita.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


O triunfo se deu quando a torcida botafoguense já havia sofrido com os gols no início de Corinthians e Flamengo, nos jogos anteriores. Para as partidas seguintes, Paquetá espera mais evolução.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

- Temos que ter calma. Dois resultados negativos, mas o desempenho foi bem. Hoje, acho que a necessidade de vencer nos fez traduzir em gol. Tivemos pouca posse de bola, mas acertamos mais, finalizamos melhor. Estamos evoluindo - observa o treinador.

O Alvinegro se reapresenta já na tarde desta sexta-feira. O próximo jogo é contra o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!