Nova realidade! Flu de Oliveira deslancha e vê reforços corresponderem

(Foto: Reprodução da Internet)



Talvez muitos não imaginassem que isso pudesse acontecer, mas aconteceu. Ou melhor, está acontecendo. A volta da Copa do Mundo marca um up sensacional do Fluminense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro - terminou a quarta-feira na oitava colocação. Em três partidas disputadas, foram sete pontos conquistados sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. E, obviamente, alguns dos reforços contratados também começam a mostrar a sua cara, dando a possibilidade, até mesmo, de se pensar em algo mais grandioso dentro da competição.

O atacante Junior Dutra, por exemplo, vem chamando a atenção por sua entrega dentro das quatro linhas. Já o zagueiro Digão, de volta ao clube que o revelou, tomou conta da posição. E, obviamente, ainda existem nomes que sequer fizeram sua estreia, casos dos avantes Luciano e Cabezas. “Nosso elenco está gradativamente se reforçando. Havíamos combinado, quando da minha chegada, que precisávamos, de forma criativa, buscar três ou quatro jogadores. E isso está sendo feito”, destacou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


Embora as dificuldades financeiras, o Flu ainda está no mercado em busca de um meio-campista capaz de disputar posição com Sornoza. Porém, não se descarta que, em não achando essa peça, se possa improvisar algum jogador que já se encontra no elenco. “O Luciano, mesmo que não seja um armador, pode jogar ali. Internamente, estamos sempre procurando alternativas para nos tornarmos mais fortes”, completou Oliveira. No sábado, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, embalado pelos triunfos sobre Palmeiras e Sport.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!