Mano Menezes garante rodízio entre jogadores do Cruzeiro

(Foto: Reprodução da Internet)



O técnico Mano Menezes está completando dois anos no comando do Cruzeiro. O treinador dirigiu a equipe celeste em 134 jogos. Ao todo, foram 73 vitórias, 40 empates e 30 derrotas. Vale lembrar que Mano tem contrato com a Raposa até o final de 2019.

A comemoração pela marca poderia ser ainda melhor se o Cruzeiro tivesse ganho o confronto da última quarta-feira, contra o Corinthians. O Timão venceu por 2 a 1, na Arena Corinthians. O técnico poupou Edilson, Dedé, Robinho e Arrascaeta no primeiro momento, e também trocou a posição de Lucas Romero. O treinador disse que pretende continuar com o rodízio entre os jogadores.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


- Vamos esperar a sexta-feira para tomar as decisões que precisamos tomar. Se achar que essa é a hora, vamos tirar (Barcos). Ou vamos tirar no outro jogo. Em alguma das duas partidas vamos fazê-lo. E outros jogadores também - garantiu Mano Menezes depois do duelo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

O principal motivo das mudanças na formação do Cruzeiro é o número de competições que elenco disputa em 2018. A Raposa compete no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!