Cruzeiro reapresenta e Barcos vira dúvida na cabeça de Mano Menezes

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)



Após a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira, por 2 a 0, em São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II. O foco agora é o Tricolor Paulista, duelo que será neste domingo, no Mineirão. Para este jogo, Barcos virou dúvida.

Isso porque Mano Menezes ainda não sabe se vai poupar o jogador ou mantê-lo na equipe. O treinador vem adotando o rodízio de atletas nas últimas partidas, para evitar um desgaste maior. Contra o Corinthians, por exemplo, apenas seis atletas estavam no jogo anterior.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


“Vamos esperar a sexta-feira para tomar as decisões que precisamos tomar. Se achar que essa é a hora, vamos tirar (Barcos). Ou vamos tirar no outro jogo. Em alguma das duas partidas vamos fazê-lo. E outros jogadores também”, destacou o comandante.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Pelos treinamentos desta quinta-feira, nada pôde ser percebido. Os titulares do duelo fizeram apenas um trabalho regenerativo, na academia. Somente o volante Lucas Silva foi para o campo, mas ele atuou apenas 45 minutos contra o Corinthians e está suspenso para o confronto contra o São Paulo.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!