Cruzeirenses elogiam volume e lamentam derrota para o Corinthians

(Foto: Reprodução da Internet)



Os jogadores do Cruzeiro viram o time volumoso, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Por esse motivo, várias foram as lamentações para a derrota por 2 a 0, para o Timão, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo Egídio, lamenta que a equipe foi penalizada e alerta para o volume de jogo criado pela Raposa durante o confronto.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Thiago Neves comenta sua importância no Cruzeiro e analisa lance polêmico no jogo contra o Santos
- Thiago Neves festeja classificação e faz alerta para 'decisão' contra o Flamengo
- Mano Menezes assinala novidades no Cruzeiro para o jogo contra o Bahia pelo Brasileirão
- "Me encantam": Fabio Azevedo elege os melhores times do país sem Fla e Palmeiras


“Digo que fomos penalizados, mas nem que foram chances desperdiçadas. Eles tiveram sorte no jogo. Tivemos um bom volume de jogo, fizemos um primeiro tempo impecável. Sabíamos que tínhamos que fazer um bom segundo tempo, mas eles fizeram dois gols. Temos que ter a lição que fizemos um excelente jogo fora de casa”, disse o lateral à Rádio Super.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

O zagueiro Léo tem opinião parecida. O defensor lamenta não conseguir concluir as jogadas e já mira o duelo contra o São Paulo, no Mineirão, no domingo, para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro.

“Tivemos muitas chances de gol, criamos bem, criamos oportunidades. Nosso time foi bem. Não conseguimos concluir, incrível, bate no goleiro, bate na trave e não entra. Temos que continuar trabalhando para que no domingo a gente possa continuar o bom resultado em casa”, finalizou o zagueiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!