Botafogo não contará com Pimpão e Lindoso contra Internacional

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



O Botafogo superou a Chapecoense nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, mas sabe que terá mais dois desfalques para enfrentar o Internacional, no próximo domingo. Os Rodrigos Lindoso e Pimpão levaram o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e estão suspensos para o duelo no Beira-Rio.

O volante pode ser substituído por Jean, Marcelo ou até Gustavo Bochecha, que é mais ofensivo se comparado com os outros dois citados. Para a vaga do atacante, porém, a disputa é mais acirrada, até porque o técnico Marcos Paquetá já surpreendeu nesta quinta-feira, escalando Gilson na ponta esquerda.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Em tese, Ezequiel e Aguirre são os principais postulante, mas outros jogadores disputam a posição, como João Pedro, que atuou como titular na partida contra o Corinthians, e Luiz Fernando, que atuou nessa posição na reta final do Campeonato Carioca, quando o Botafogo ainda era comandado por Alberto Valentim.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Rodrigo Lindoso participou de todos os jogos no atual Campeonato Brasileiro, sendo até capitão em algumas oportunidades e ainda contribuiu com três gols e duas assistências na campanha. Pimpão, por sua vez, esteve presente em onze jogos do Brasileirão, balançando as redes uma vez.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!