Meia-atacante do Inter fica perto de marca inédita pelo clube

(Foto: Reprodução da Internet)



Contratado pelo Internacional em julho de 2016, Nico López chegou ao clube cercado de grande expectativa, mas nunca conseguiu se firmar como titular ou peça importante do time colorado. Esse status, no entanto, está perto de mudar.

Segundo o site ​UOL Esporte, o meia-atacante uruguaio nunca teve mais de quatro jogos seguidos como titular em competições nacionais (Série A de 2016, Série B do ano passado e no Brasileirão deste ano). Essa sequência deve ser igualada nesta quinta-feira, no duelo entre o Internacional e o América-MG, e superada contra o Botafogo, neste fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


"Vejo evolução em muitos jogadores. No Nico, como no Pottker, que fez o segundo gol seguido. O importante é que todos os jogadores estão comprometidos com o clube, com a ideia de jogo, Independente se iniciam jogando ou não. Num grupo com 35 jogadores, cada um pensa de uma forma diferente, tem com seus anseios individuais. Mas quando se fortalece a ideia num objetivo comum nos tornamos muito mais fortes e tenho falado isso todos os dias para eles. Continuando assim, faremos um Brasileiro de muita força e competência", disse o técnico Odair Hellmann.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!