Sevilla quer Pedro e estuda dar Ganso mais quantia milionária, diz jornal

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)



Com nove gols, Pedro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e destaque do Fluminense até o momento. Com as boas atuações, o garoto começou a entrar na mira dos times da Europa. E o Sevilla tem interesse na contratação do atleta, segundo o jornal espanhol Estádio Deportivo.

A publicação desta terça-feira (24 de julho) traz o interesse nervionense no atacante. Com uma cláusula de 50 milhões de euros, cerca de R$ 218 milhões, o Fluminense espera faturar com o atleta. Para diminuir a pedida dos brasileiros, o Sevilla estuda envolver Paulo Henrique Ganso na negociação. Especula-se que o Tricolor das Laranjeiras não deseja ganhar menos 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 131 milhões, em uma venda, apesar da crise financeira que passa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"
- Marcelo Oliveira diz ser 'inevitável' Flu perder Pedro, e revela o que acha de Kayke
- Mesmo com vantagem, Fluminense liga o alerta contra o Defensor
- Fluminense tenta segurar vantagem contra o Defensor


Em entrevista coletiva, Pedro fez questão de destacar o foco no Fluminense em campo, enquanto seus representantes cuidam da sua carreira fora das quatro linhas:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

"Eu me preocupo só em jogar, me preocupo com o que acontece dentro de campo. O extracampo eu deixo para os meus empresários cuidarem e meu foco é totalmente no Fluminense, dar o meu melhor com essa camisa e trabalhar com os pés no chão. Como eu falo, as coisas acontecem naturalmente e o meu foco é totalmente aqui", disse.

Aos 21 anos, Pedro é tratado como a joia do momento no Fluminense. Com 17 gols em 31 jogos até o momento, ele é a estrela da companhia do time de Marcelo Oliveira.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!