Robinho revela desejo especial de ganhar a Libertadores e projeta meta no Brasileiro

(Foto: Reprodução da Internet)



Com bons resultados conquistados em três competições diferentes, os jogadores do Cruzeiro respondem constantemente perguntas sobre a possibilidade de priorizar uma ou outra. Na tarde desta terça-feira (24), o meia Robinho revelou que, caso precisasse escolher uma para vencer, sua decisão já estaria tomada.

"A gente sabe das dificuldades, não tem tempo de nada. A gente vai tentar conseguir o máximo de pontos no Brasileiro. Eu não vou falar que eu não penso na Libertadores, eu penso na Libertadores de qualquer jeito, mas a gente pensa nos outros campeonatos. Se fosse para escolher um, escolheria a Libertadores. Mas eu quero ganhar os três", disse.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


No entanto, a briga do clube será jogo a jogo, como afirmou o técnico Mano Menezes após o triunfo conquistado sobre o Atlético-PR. Robinho comentou sobre a caminhada no Brasileiro, projetando uma meta para o primeiro turno da competição. De acordo com ele, é importante continuar somando pontos, para não permitir que o líder do torneio abra distância.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

"Pelo menos o que nós pensamos, é, nessas quatro rodadas, estar no G-4. Acabar o primeiro turno no G-4 é essencial para no segundo turno tentar uma arrancada. A gente não pode deixar o Flamengo distanciar, não pode deixar abrir muito porque para depois buscar é difícil. Então, a gente vai focar muito nas últimas rodadas do primeiro turno."

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, competição na qual terá o Santos pela frente e qualificado para as oitavas da Libertadores, contra o Flamengo, a Raposa ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O próximo desafio será contra o Corinthians, em Itaquera, na próxima quarta (25), às 21h45 (de Brasília).

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!