Kayke admite interesses de Vasco e Flu, e deixa futuro em aberto: 'Esperar o futuro'

(Foto: Reprodução da Internet)



O atacante Kayke está com o futuro aberto no Bahia. Sem muito espaço no time de Enderson Moreira, o jogador natural do Rio de Janeiro recebeu sondagens de Vasco e Fluminense, e não escondeu o interesse de retornar ao seu estado de origem.

"​O Vasco hoje vive um momento totalmente diferente do que vivia há uns dois, três anos. Mudança de diretoria, o time vem realmente fazendo um trabalho legal, mudando aquele perfil que estava acontecendo, algumas coisas políticas dentro do clube... Isso acaba gerando uma visão ruim para a instituição. O Vasco, que é muito grande, tem uma história gigante aí no cenário do futebol mundial. Digo porque já joguei fora [do país], e todo mundo conhece o Vasco, campeão de Libertadores, enfim... Já jogou Mundial. É uma equipe muito grande, uma torcida de massa. Eu sei o que eu estou falando, porque sou do Rio. A gente vê com bons olhos e fica feliz. Independentemente de qualquer coisa, são dois times grandes dentro do cenário do futebol, tanto o Vasco como o Fluminense. São times gigantes no cenário do futebol brasileiro. Por eles estarem interessados em contar com meu futebol, por mais que ainda não seja algo de concreto, a gente já começou a conversar sobre isso. Isso me motiva para que eu continue a fazer o meu melhor no Bahia. Aí a gente espera o futuro para ver como as coisas vão ficar", disse Kayke, em entrevista ao portal Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians

- Brasileirão 2018 - Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções

- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense



Quando Zé Ricardo ainda treinava o Vasco, ele procurou Kayke e a negociação estava próxima de acontecer, mas com a saída do treinador, o Cruz-Maltino acabou esfriando a transação. Atualmente, o clube ainda busca um centroavante, mesmo com a chegada de Maxi López.

No Fluminense, Pedro vem correspondendo e caiu nas graças da torcida, mas por se tratar de uma joia promissora, já desperta interesse de clubes estrangeiros. Recentemente, o clube fechou com o ex-atacante do Corinthians Luciano, que chega para disputar posição.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO