Internacional anuncia acordo com Gabiru para encerramento de processo trabalhista

(Foto: Reprodução da Internet)



Na tarde desta terça-feira (24), o Internacional anunciou, através do seu site oficial, um acordo com Adriano Gabiru pelo encerramento de um processo trabalhista por parte do ex-jogador, que entrou em ação no ano de 2010.

No acerto, as partes também acordaram sobre a utilização da imagem do ex-atleta em ações comerciais do clube gaúcho. Gabiru foi autor do gol mais importante da história do Internacional: o da vitória sobre o Barcelona, no Mundial de Clubes de 2006.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter
- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
- Pottker destaca força coletiva do Inter e exalta chegada de Guerrero
- Ex-Inter ironiza Renato por declaração sobre futebol bonito do Grêmio: "É sério?"


"O Sport Club Internacional e o meio-campista Adriano Gabiru chegaram a um acordo para o encerramento do processo trabalhista ajuizado no ano de 2010.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O acordo celebrado na tarde desta terça-feira (24/07) foi positivo para ambas as partes. Além do acerto das questões trabalhistas relacionadas à demanda, acordaram sobre a possibilidade de utilização da imagem do atleta em atividades comerciais e institucionais desenvolvidas pelo Clube.

Na sua passagem pelo Clube do Povo, entre 2006 e 2008, Gabiru marcou o seu nome na história colorada. Além de vencer a Copa Libertadores, o jogador foi essencial na conquista do Mundial de Clubes, sendo o autor do gol do título".

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!