Cruzeiro encerra preparação para pegar o Corinthians; Edilson não treina e é dúvida

(Foto: Reprodução da Internet)



O Cruzeiro treinou pela última vez na manhã desta terça-feira (24) antes de pegar o Corinthians, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o treinador Mano Menezes fechou a atividade, como costuma fazer nas vésperas das partidas. No entanto, foi possível perceber que o lateral direito Edilson ficou fazendo trabalhos específicos e não treinou junto aos companheiros.

O treinador Mano Menezes já havia alertado que o sistema de rodízio ia continuar em Itaquera, com a troca de até três titulares, e Edilson pode ser um dos escolhidos. Caso seja, o comandante pode optar por Lucas Romero ou Ezequiel para a posição. Henrique e Ariel Cabral, suspensos contra o Atlético-PR, voltam a ficar à disposição do técnico e devem retornar aos titulares.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Cruzeiro e Corinthians estão separados por quatro pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Mineiros (em quarto) e paulistas (em oitavo) se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. Enquanto a Raposa vem de vitória sobre o Atlético-PR, o Timão perdeu na última rodada, em clássico contra o São Paulo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!