Com Thiago Galhardo e Oswaldo Henríquez, Jorginho esboça Vasco contra LDU

(Foto: Reprodução da Internet)



O Vasco está no Equador e treinou no Estádio Atahualpa, em Quito (EQU), que tem uma altitude de 2.850 metros, se preparando para o duelo com a LDU, pela Copa Sul-Americana. O técnico Jorginho, que só teve este treinamento para esboçar a equipe cruz-maltina após a vitória diante do Grêmio por 1 a 0, montou um time com Oswaldo Henríquez na zaga, Bruno Cosendey de volante e Thiago Galhardo no meio. ​É importante lembrar que Breno, Pikachu e Desábato foram poupados da viagem por precaução e desgaste físico.

A formação da equipe mudou e mostra uma potura diferente para o jogo fora de casa. Jorginho usou o trreinamento mais para se adaptar ao ritmo de jogo, tempo de bola e também condicionamento. Confira o time escalado: Martín Silva; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Breno e Henrique; Bruno Cosendey, Andrey, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto e Wagner; Kelvin

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Vasco assina contrato com revelação da lateral
- Vasco vive dilema sobre efetivação de Valdir Bigode
- Outra chance de ouro para Valdir Bigode no Vasco
- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco


O Vasco jogará o primeiro jogo da Copa Sul-Americana às 19h30 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, que tem altitude de 2.734 metros acima do nível do mar. A partida será pela segunda fase da competição e a volta acontece em São Januário, no dia 9 de agosto.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!