Mano não dá pistas sobre o time que enfrentará o América-MG na quinta

(Foto: Reprodução da Internet)



Escondeu o jogo. O técnico Mano Menezes não deu pistas sobre o time que enfrentará o América-MG, pela retomada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21h45, no Mineirão. O treinador, como de costume, fechou a atividade na véspera do confronto.

Mano Menezes só permitiu imagens dos primeiros minutos da atividade. Nela, todos jogadores aptos estiveram em campo. No começo do treino, Barcos recebeu um "batismo" dos companheiros, passando por um corredor polonês, já que chegou agora no clube mineiro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Barcos já foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário, mas como o comandante não deu pistas sobre a equipe, o atacante pode ou não atuar no confronto. Será que Mano está guardando uma surpresa para os torcedores?

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Se de fato Mano Menezes repetir a equipe, o Cruzeiro iniciará o duelo contra o América-MG com: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.

Na oitava posição do Brasileirão, com 18 pontos, o Cruzeiro luta para voltar ao grupo dos primeiros colocados. Caso vença, a equipe celeste poderá alcançar até a quinta colocação do torneio e torcer para resultados desfavoráveis para os adversários.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!