Gilberto não vai a campo e segue como dúvida; Luciano será ausência

(Foto: Reprodução da Internet)



O último treino antes do clássico contra o Vasco não respondeu a todas as dúvidas no Fluminense. A principal delas fica por conta da lateral-direita, onde Gilberto ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não participou dos treinos no campo nesta quarta-feira. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que irá aguardar o jogador até amanhã e, caso não tenha condições, Léo é quem deve ocupar a posição.

– Vamos esperar o Gilberto até amanhã. Temos uma certa esperança ainda. Ele está com menos dores do que nos dias anteriores. Quem sabe ele ainda não possa nos ajudar nesse jogo – disse o treinador.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


Gilberto sofreu uma torção no tornozelo direito durante o jogo-treino com o Bangu, na manhã da última quarta-feira, no CTPA. O camisa 2 faz tratamento intensivo junto à fisioterapia para retornar aos trabalhos o mais rapidamente possível.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Já Luciano será desfalque por questões contratuais. O atleta está com a situação atrasada devido a demora no envio dos documentos por parte do Leganés (ESP) e não teve seu nome publicado no BID da CBF. Com isso, a sua presença no clássico foi vetada.

Apenas o início da atividade desta quarta-feira foi liberada para a imprensa e dois campos fora utilizados no treinamento. O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vasco, às 20h, em São Januário, no primeiro compromisso de Marcelo Oliveira como técnico tricolor.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!