Pela primeira vez, Barcos treina na Toca da Raposa juntos dos reservas

(Foto: Reprodução da Internet)



Pela primeira vez, Hernán Barcos treinou com os seus companheiros, nesta terça-feira, na Toca da Raposa. O argentinou participou das atividades junto com os reservas, já que o Cruzeiro jogou contra o Atlético-PR, na segunda-feira.

O grupo comandado por Mano Menezes fez o aquecimento para começar às atividades no Centro de Treinamento. O técnico realizou trabalho físico, treino com bola em campo reduzido. Nele, o argentino Barcos se destacou demostrando vontade, ajudando na marcação e armando - de vez em quando - algumas jogadas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Cruzeiro renova contrato de Dedé até 2021
- Decepção? Reforços tem pouca participação nos números do Cruzeiro em 2018
- Fora da briga? Mano Menezes revela pretensões do Cruzeiro no Brasileirão
- Dedé relembra momentos difíceis e comemora convocação para a seleção brasileira


Pelo treinamento, o jogador mostrou que veio brigar para artilharia. Foram quatro gols marcados, dois com o pé esquerdo, um com o direito e outro de cabeça.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Outro argentino marcou presença. O meio-campista Mancuello foi liberado para participar das atividades da equipe Celeste. Já que estava com edema na coxa e desfalcou o time até no amistoso contra o Corinthians.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o América-MG, pela volta do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, em partida válida pela décima terceira rodada.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!