Carille admite que tentou levar Balbuena e Rodriguinho para Arábia; meia não descarta saída do Timão

(Foto: Reprodução da Internet)

Após acertar com o Al Wehda (SAU) no fim de maio, o técnico Fábio Carille tentou contratar dois jogadores que comandava no Corinthians: o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho. O próprio técnico admitiu que tentou levar a dupla, mas não teve acerto. O defensor, aliás, deixou o Timão na semana passada rumo ao West Ham (ING). Já o meia disse que "se for bom para todo mundo, é capaz de acontecer" a transferência, mas ressaltou estar focado no Corinthians.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Não tem problema falar sobre isso. Eu tentei o Balbuena e o Rodriguinho. O Balbuena (não deu certo) pelo sonho de ir para a Europa. Tanto que agora ele acabou se transferindo para um time da Inglaterra, o West Ham. E o Rodriguinho não chegou a um acordo. Foram os que eu tentei - afirmou Carille, em entrevista ao Uol.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Rodriguinho não descartou a possibilidade de defender a equipe de Carille. O meia, porém, disse estar focado no Corinthians.



- Como falei antes, estou muito feliz no Corinthians, 100% focado, tentando depois da parada voltar ao 100%, me dedicando bastante. Minha cabeça está totalmente voltada aqui e nas competições que temos pela frente - disse Rodriguinho, após o empate por 2 a 2 no amistoso contra o Cruzeiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Bem tranquilo em relação a isso. Se ele quiser, vai ter de chegar no Corinthians. Se for bom para todo mundo, é capaz de acontecer, mas estou muito focado aqui - acrescentou o meia.



Carille não conseguiu contratar os jogadores, mas levou boa parte da comissão técnica do Corinthians para o Al Wehda. Ainda em maio, foram com o treinador o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Já no mês passado, o preparador de goleiros Mauri Lima e o analista de desempenho Denis Luup também acertaram com o Al Wehda.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!