Viagem com o Palmeiras faz Hyoran bater seu recorde de gols em um ano

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Hyoran já tem em 2018 a temporada com mais gols em sua carreira. Ele fez seis até aqui e atingiu a marca muito graças à pausa para a Copa do Mundo do Palmeiras na América Central. Titular nos três amistosos disputados no Panamá e Costa Rica, o camisa 28 fez quatro gols durante a viagem.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Aos 25 anos de idade, o meia-atacante tem 16 gols na carreira. Até a semana passada, seu ano mais artilheiro havia sido o de 2015, pela Chapecoense, quando marcou cinco vezes, em 41 partidas. Também na Chape, fez mais quatro gols nos 38 jogos que disputou em 2016.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

No Palmeiras, ele tem 15 jogos em 2018 e apenas sete em 2017, quando balançou as redes uma vez, também.



Usado com mais frequência antes da pausa para a Copa do Mundo, o meia-atacante só não será titular contra o Santos, dia 19 de julho, caso ocorra algo muito fora dos planos. Além do bom desempenho nas últimas atividades, Dudu está suspenso, Borja se recupera de lesão e Keno foi vendido.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Hyoran tem mostrando mais desenvoltura, inclusive entrosou-se bem com Gustavo Scarpa e Lucas Lima no último amistoso, os 6 a 0 sobre a Liga Alajuelense, da Costa Rica. Como presente, marcou três gols naquele jogo, o primeiro hat-trick de sua carreira.



- Desde que eu comecei a ter sequência eu vinha de uma confiança boa, fazendo bons jogos, consegui manter isso (durante a viagem), treinar forte para no decorrer do ano continuar nesta batida, fazendo bons jogos, com assistências e gols. Os jogos como ocorreram ajudaram a dar confiança para continuar a fazer um bom ano - comemorou.

Números da carreira de Hyoran:
2012 - Flamengo-SP - 7 jogos e nenhum gol
​2014 - Chapecoense - 4 jogos e nenhum gol
2015 - Chapecoense - 41 jogos e cinco gols
2016 - Chapecoense - 38 jogos e quatro gols
2017 - Palmeiras - 7 jogos e um gol
2018 - Palmeiras - 15 jogos e seis gols



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!