Palmeiras faz 'crossfit do futebol' para começar segundo semestre em forma

(Foto: Reprodução da Internet)

Na reta final de sua intertemporada, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta quarta-feira (11 de julho). Depois de participar de atividades técnicas sob o comando de Roger Machado pela manhã, o elenco realizou circuitos de potência durante a tarde.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na primeira parte da atividade vespertina, realizada na sala de musculação, os atletas passaram por 12 estações. Em seguida, os palmeirenses calçaram chuteiras e fizeram mais seis exercícios no gramado – todos de tiros de corrida curtos e intensos.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Antes do treinamento desta quinta-feira, com início previsto para as 15h30 (de Brasília), o lateral esquerdo Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva. Às 20 horas de 19 de julho, no Pacaembu, o Palmeiras encara o Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu estão suspensos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!