Modric revela promessa feita pela Croácia em caso de conquista da Copa

(Foto: Reprodução da Internet)

Um dos principais nomes da surpreendente seleção da Croácia, que chegou à decisão da Copa do Mundo, Luka Modric revelou que o time fez uma promessa caso saia da Rússia com o título da competição.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver”, prometeu o meio campista que é o responsável pela armação de jogadas na equipe e tem dois gols marcados até o momento no torneio.

Depois de disputar a terceira prorrogação, Modric elogiou o preparo físico do elenco, comemorou o fato de não ter sido preciso disputar pênaltis e elogiou a França, adversária na grande decisão.



“Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial”, completou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A Croácia conseguiu vaga na final após vencer a Inglaterra por 2×1 no tempo extra. Na finalíssima da Copa do Mundo, encara os franceses, em jogo marcado para domingo (15), às 12h (de Brasília), no estádio Luzhniki, em Moscou.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com