Dos males, o menor: São Paulo consegue boa grana para liberar Cipriano

(Foto: Reprodução da Internet)

Dos males, o menos pior. Se é que é possível dizer assim. Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do ​São Paulo, Marquinhos Cipriano foi anunciado como jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No entanto, para antecipar a sua liberação, já que nada podia fazer para evitar a perda, o Tricolor conseguiu embolsar um valor considerável, que em parte ameniza a perda.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Aos 19 anos, o garoto tinha vínculo no Morumbi somente até o dia 14 de setembro. Porém, já havia descartado por completo uma renovação e assinou pré-contrato com os ucranianos ainda no mês de março. Como estes fizeram questão de contar com o reforço já para o início da temporada europeia, pagaram cerca de R$ 4,5 milhões e, assim, anunciaram de forma oficial a chegada do reforço.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O atacante havia sido promovido ao elenco profissional no início desta temporada. Inclusive, chegou a participar, ainda sob o comando de Dorival Júnior, da estreia da equipe no Campeonato Paulista - entrou no segundo tempo da derrota para o São Bento por 2 a 0. Como desde o início evitou qualquer tipo de negociação para permanecer no Morumbi, acabou colocado novamente entre os atletas do sub-20. No meio do caminho, ainda deixou de lado o Grupo Figer, que tentava agilizar um acordo com o São Paulo, e passou a cuidar da sua carreira ao lado de seu pai. Ao menos, o clube não saiu de mãos abanando nesta história.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!