Destaque com a camisa do Fla e outros clubes, Souza "Caveirão" anuncia sua aposentadoria

(Foto: Reprodução da Internet)

Bicampeão Carioca com o Flamengo e campeão da Copa do Brasil com o Corinthians, o atacante Souza “Caveirão” anunciou oficialmente sua aposentadoria dos gramados. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador de 36 anos confirmou a decisão por ele tomada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Souza estava sem disputar uma partida oficial desde o dia 7 de março deste ano, na derrota do Madureira por 2 a 0 para a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Desde então, deixou o clube e não assinou com nenhuma outra equipe. Ainda segundo o jogador, sua intenção é se desligar de vez do futebol.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Não pretendo seguir no futebol, não tenho vontade de me tornar treinador. Só como torcedor mesmo. Ainda acompanho os jogos do Flamengo. Vou ao estádio com os filhos. Tenho aproveitado este período em que parei para fazer coisas com a família, aproveitar com eles. Coisas que não conseguia fazer com o futebol. Tenho feito isso ultimamente e ainda vou pensar no que farei daqui para frente”, afirmou o atacante.



Revelado no próprio Madureira, Souza vestiu as camisas de importantes clube do país, como Vasco, Internacional, Flamengo, Corinthians e Bahia. O jogador também teve passagem pela Europa, onde atuou por CSKA Sofia, da Bulgária, Marítimo, de Portugal, e ainda o Panathinaikos, da Grécia. Na sua última passagem pelo Tricolor Suburbano, disputou 10 jogos e anotou apenas dois gols.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!