D'Alessandro volta a trabalhar com bola, mas Inter pode ter problema futuro com zagueiro

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

No treinamento desta quarta-feira em Atibaia, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a sentir dores no joelho direito e ficará de fora do jogo-treino de sexta-feira contra o Red Bull Brasil. Em compensação, o meia D´Alessandro retornou a trabalhar com bola, mas ainda não foi liberado para participar com os demais jogadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O técnico Odair Hellmann dividiu o grupo em dois. Na quinta-feira, os reservas vão enfrentar o Água Santa, enquanto os titulares encaram, na sexta, o Red Bull. Os suplentes terão a seguinte formação: Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Já do outro lado do campo, os titulares fizeram um trabalho tático em campo reduzido. Na atividade de ontem o treinador do Inter colocou Rossi no lugar de Gabriel Dias, mas não deu nenhum indício de time para o teste do final da semana.



As atividades de quinta-feira serão em dois turnos. No período da tarde acontecerá o jogo-treino com o Água Santa que servirá para o técnico Odair Hellmann testar alguns jogadores.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!