Cruzeiro e Barcos: entenda os bastidores da negociação

(Foto: Reprodução da Internet)

O Cruzeiro surpreendeu ao anunciar a contratação de Hernan Barcos no início da noite da última terça-feira. O atacante de 34 anos não havia sido especulado no clube mineiro e, segundo o site ​UOL Esporte, a negociação aconteceu de maneira discreta e rápida.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O primeiro contato entre Barcos e ​Cruzeiro aconteceu na última semana, quando o vice de futebol do clube mineiro, Itair Machado, procurou o irmão do atacante, David Barcos, para formalizar o interesse da Raposa.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Os argentinos logo procuraram a LDU, clube com o qual Barcos tinha contrato, para manifestar o desejo de deixar o time equatoriano. Como o vínculo era válido somente até dezembro e o atacante poderia deixar a equipe de graça já no fim do ano, a saída do atleta foi facilitada.



Com isso, Barcos fechou com o Cruzeiro e é aguardado em Belo Horizonte nesta quarta-feira para passar por exames e assinar com a Raposa. O atacante de 34 anos firmará um vínculo de seis meses com opção de renovação por mais um semestre caso tenha bom desempenho.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A contratação de um centroavante foi um pedido do técnico Mano Menezes, que perdeu Fred e Sassá momentaneamente por conta de lesões.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!