Cristiano Ronaldo indica a contratação de Marcelo para a Juventus, afirma canal

(Foto: Reprodução da Internet)

Com Cristiano Ronaldo, a Juventus chegou a seu sexto reforço para a temporada 2018/19. No entanto, engana-se quem pensa que a Velha Senhora parou por aí. De acordo com o programa de TV italiano Sport Mediaset, a sétima contratação pode ser justamente um grande amigo e ex-companheiro de equipe do seu novo camisa 7: o brasileiro Marcelo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O interesse no lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid já vinha sendo discutido e agora foi impulsionado pela chegada de CR7, que recomendou a contratação do carioca de 30 anos. Considerado por muitos o melhor lateral-esquerdo da atualidade, Marcelo teria sua chegada condicionada à saída de outro brasileiro da esquadra italiana. Atual titular da posição, Alex Sandro é desejado por Paris Saint-Germain e Manchester United, e pode deixar a equipe ainda nesta janela de transferências.

No entanto, a maior dificuldade seria convencer a equipe espanhola. Diferentemente de Cristiano Ronaldo, o camisa 12 nunca conversou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobre uma possível transferência.



Revelado pelo Fluminense, Marcelo foi vendido ao Real Madrid em janeiro de 2007 por 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões no câmbio da época. Desde então, disputou 452 partidas com a camisa dos blancos e conquistou 27 títulos, dentre eles quatro edições da UEFA Champions League.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports