Com gol de Nenê e Rojas titular, São Paulo vence jogo-treino no Morumbi

(Foto: Reprodução da Internet)

A uma semana de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo enfrentou o São Bento, da Série B, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, sem a presença da imprensa. E a formação testada pelo técnico Diego Aguirre, com o recém-contratado meia-atacante Rojas como titular, venceu por 1 a 0, golaço de Nenê.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos, e o treinador escalou o seguinte time: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton. A única mudança ocorreu somente na segunda metade do jogo-treino, com Jean no lugar de Sidão no gol.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

As redes só foram balançadas uma vez na atividade, aos 30 minutos do primeiro tempo. E com um golaço (veja o vídeo abaixo). O São Paulo pressionou o São Bento no campo do time de Sorocaba, roubou a bola e trocou passes até que Nenê recebeu na entrada da área, perto do bico esquerdo da área, chutando de canhota no ângulo direito do goleiro. O Tricolor informou ainda que Nenê acertou o travessão em cobrança de falta durante a atividade.



O jogo-treino serviu para aumentar o entrosamento do recém-contratado Joao Rojas com a equipe. Com o venezuelano, segundo relato do São Paulo, o time criou oportunidades para ter um placar mais elástico, graças à movimentação ofensiva, e esteve sólido defensivamente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O restante do elenco treinou na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, também sem a presença da imprensa. Esses reservas enfrentarão o São Caetano nesta quinta-feira, às 9h, em novo jogo-treino no Morumbi, e os jornalistas poderão acompanhar essa atividade.



Nesta quinta-feira, no Morumbi, também ocorrerá o lançamento da primeira camisa do São Paulo no atual contrato com a Adidas. O uniforme deve estrear no próximo compromisso oficial da equipe, contra o Flamengo, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor está em terceiro lugar na competição, a quatro pontos do clube carioca, que lidera o torneio.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!