Atacante uruguaio é aguardado em Porto Alegre para assinar com o Internacional

(Foto: Reprodução da Internet)



O técnico Odair Hellmann pediu um novo atacante e o Internacional atendeu ao pedido. Segundo informações apuradas pelo Futebol Latino, o Colorado acertou o empréstimo do atacante Jonatan Álvez, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

O vínculo do atleta com o time gaúcho é valido por uma temporada com opção de compra. O passe do jogador está estipulado na casa do 1,8 milhões de euros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Guerrero não é chamado pela seleção do Peru e poderá encarar o Flamengo pelo Brasileirão
- Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário
- Efeito Guerrero gera lucros imediatos e contribui para provável público recorde no Beira-Rio
- Chegada de Guerrero cria alerta entre atacantes em fim de contrato no Inter


Nos próximos dias, o centroavante uruguaio deve chegar a Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar o contrato com o novo clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Aos 31 anos, Jonatan Álvez ganhou destaque no futebol sul-americano na temporada passada, quando foi um dos principais jogadores do Barcelona de Guayaquil, na campanha que colocou o time equatoriano na semifinal da Libertadores.

Nesta temporada, o atleta se transferiu para o Junior Barranquilla, mas não se adaptou ao novo clube. Além disso, o fraco desempenho na Libertadores obrigou a diretoria a mexer no elenco e Jonatan pediu para sair.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a chegada de Jonatan Álvez, o técnico Odair Hellmann tem seu segundo homem de referência no ataque, já que no momento, ele só conta com Leandro Damião.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!