Além da volta de Cássio, Corinthians terá outra grande novidade em amistoso

(Foto: Reprodução da Internet)

Alguns podem pensar que a volta do goleiro Cássio, após participação na Copa do Mundo, é a principal novidade na equipe do ​Corinthians para o amistoso desta quarta-feira, em Itaquera, contra o ​Cruzeiro. Claro que sua presença não deixa de ser um atrativo, mas a partida pode marcar a definitiva ascensão de um jovem que foi contratado no primeiro semestre e que, até o momento, só vestiu a camisa do Timão em jogos oficiais uma vez e em poucos minutos. Trata-se de Matheus Matias.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O centroavante começou a temporada atuando pelo ABC-RN e desembarcou em São Paulo ostentando o rótulo de maior artilheiro do País naquele momento. Antes de estrear pelo clube, a comissão técnica via a necessidade de um avanço na parte física. No último final de semana, iniciou o amistoso contra o Grêmio no banco de reservas. Na virada para o segundo tempo, quando todos os nomes de linha foram trocados, ele foi a campo e marcou o gol de empate - a equipe ainda faria mais um, com Marquinhos Gabriel.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Assim, começa, no mínimo, a fazer uma sombra a Roger - que ainda não conseguiu mostrar um bom futebol no Corinthians -, tanto é que já foi titular no último treino comandado por Osmar Loss e, agora, ganha a principal chance de sua carreira. Se ele vai aproveitar ou não, é o que será visto a partir das 20h.



Corinthians: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Mateus Vital, Rodriguinho e Romero; Matheus Matias. Técnico: Osmar Loss.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!