Aguirre deve ter nova opção de ataque já para retorno ao Brasileirão

(Foto: Reprodução da Internet)

A volta do ​São Paulo ao Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, pode marcar também uma estreia. Contratado no mês de abril junto ao Defensor, do Uruguai, o centroavante Gonzalo Carneiro, enfim, deverá ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre. A tendência, claro, é que fique no banco de reservas e entre, se necessário, no decorrer do duelo contra o Flamengo, no Maracanã.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Fisicamente, o atleta ainda não está no mesmo estágio dos demais companheiros. E isso é compreensível, afinal passou por longa recuperação de uma pubalgia que impede a sua presença em campo desde novembro do ano passado, quando ainda atuava na equipe de Montevidéu. Durante a parada da Copa do Mundo, já foi utilizado em jogos-treinos, tendo marcado o gol diante do Red Bull.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Carneiro é considerado uma das principais promessas do futebol uruguaio e, internamente, é muito bem avaliado. Do alto de seu 1,94m, se destaca pela habilidade com a bola nos pés e, também, pela velocidade. Em 41 partidas disputadas desde 2015, quando estreou no profissional, balançou a rede 12 vezes.



Enquanto aguarda a sua oportunidade, quem tem tudo para ser titular frente ao Rubro-Negro é Joao Rojas, equatoriano que foi contratado junto ao Talleres, da Argentina, para suprir as baixas de Marcos Guilherme e Valdívia. Com apenas uma derrota no Brasileirão e 23 pontos somados, o São Paulo ocupa a terceira colocação, ficando atrás do vice-líder Atlético-MG somente em função dos critérios de desempate. Para muitos, esta é uma campanha surpreendente. Mas o objetivo são-paulino está claro: mostrar que não entrou na disputa somente para fazer figuração.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!