Vasco fica perto de anunciar mais um reforço para a temporada

(Foto: Reprodução da Internet)

Entre idas e vindas, o Vasco está próximo de anunciar um novo reforço para encorpar o time para a segunda metade de 2018. Depois de a negociação quase dar errado, o clube deve fechar com o zagueiro Oswaldo Henriquez, do Sport. A situação tinha desandado nos últimos dias porque o jogador estava com dificuldade de acertar a rescisão de contrato com o Leão. Mas, nesta segunda-feira, o atleta chegou a um acordo e agora pode assinar com o Cruz-Maltino.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Na sexta-feira, no final do dia, evoluímos bem. E em virtude dos jogos da Copa do Mundo, o final de semana, então concluímos hoje esse acordo, que é bom para o clube financeiramente. Não houve compensação financeira de nenhum clube. Não houve nenhum tipo de conversa em relação a qualquer destino para outro clube, apenas uma tratativa direta entre clube e atleta", confirmou o diretor de futebol do Sport, Klauss Câmara, para o site GloboEsporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

​Entre o zagueiro e o Vasco estava tudo acertado. Henriquez deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para fazer exames médicos e ser oficializado pelo clube carioca.



Aos 29 anos de idade, o colombiano vai assinar contrato com o Gigante da Colina até o final de 2019. O jogador foi uma indicação do novo diretor-executivo, Alexandre Faria, e aprovado pelo treinador Jorginho, posteriormente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!