Sem Mancuello, Mano define Cruzeiro para amistoso com o Corinthians

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Na atividade que encerrou a preparação do Cruzeiro para o amistoso contra o Corinthians, marcado para às 20h desta quarta-feira em Itaquera, o técnico Mano Menezes indicou que pretende repetir a escalação dos últimos compromissos da Raposa neste período de pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Em campo, a principal cobrança foi na movimentação ofensiva dos jogadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na Toca da Raposa II, o técnico organizou o time titular com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sobis, enquanto a equipe reserva teve Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Patrick Brey e David.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

O destaque ficou por conta do atacante David, que marcou dois gols. O jogador atuou mais centralizado, auxiliado por Bruno Silva no lado direito e Brey no esquerdo. Sem Sassá e Fred, David passa a ser uma boa opção para o setor, levando em consideração sua mobilidade para atuar no setor ofensivo.



Apesar do acompanhamento de Mano Menezes durante toda a atividade, o atacante Raniel participou apenas do aquecimento junto ao restante do time e desfalcou o treino, mas realizou trabalho fisioterápico do outro lado do campo. Em recuperação de um edema na coxa, o atacante não deve ir para São Paulo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Quem também fica fora do confronto é o meia Mancuello, que sentiu um desconforto na coxa esquerda no jogo-treino contra o Coimbra, realizado no último sábado. O jogador foi submetido a exames e, nesta terça, o Cruzeiro confirmou a existência de um edema no local, que já está sendo tratado.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!