Rafael Bilu renova seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2022

(Foto: Reprodução da Internet)

Destaque das categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Rafael Bilu renovou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. O antigo vínculo ia até o dia 31 de agosto deste ano. A assinatura do novo contrato aconteceu na tarde desta terça (10). Ainda na transição das categorias inferiores para o profissional, o atleta festejou sua conquista pessoal.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Venho trabalhando a cada ano, a cada categoria, para chegar ao time profissional. A motivação e a determinação são ainda maiores para fazer grandes jogos aqui no Sub-20 e em breve, poder estar entre os profissionais, que sem dúvidas, é meu grande sonho - afirmou o jogador, que teve a companhia de seu empresário e de seus tios na assinatura do novo contrato.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O jogador ainda está na categoria sub-20. Neste temporada, Bilu foi o vice-artilheiro do Timãozinho nas campanhas da Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nos últimos meses, com a não assinatura de seu vínculo com o Alvinegro, o atleta foi sondado por equipes europeias, mas optou por permanecer no clube da capital paulista.



- O Corinthians mostrou para mim que confia e aposta em meu futebol. Isso foi fundamental para que essa renovação fosse concretizada. Só joguei por este clube em minha carreira e o foco agora será em crescer e fazer história jogando pelo time profissional. Não vejo a hora de atuar para nossa torcida em jogos na Arena, em clássicos e em grandes competições.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!