Odair ensaia mudanças no Inter e indica volta da formação que venceu o Vasco

(Foto: Reprodução da Internet)

O treinamento desta terça-feira em Atibaia-SP indicou mudanças na equipe do Inter em relação ao time que vinha atuando nas atividades contra o Inter B, empate em 1×1, e Atibaia, no domingo, vitória por 2×1.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O técnico Odair Hellmann abriu mão do volante Gabriel Dias, recuou Edenílson e estabeleceu um setor ofensivo semelhante ao que venceu o Vasco da Gama, no Beira-Rio, por 3×1 – no último jogo da “primeira parte” do Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Na ocasião, Odair lançou o time com quatro atacantes de ofício: Leandro Damião centralizado, Nico López como “falso 9” e William Pottker e Lucca nas pontas. Agora, Pottker atua mais no centro com Rossi aberto pelo lado direito. Damião, com dores no pescoço, segue fora das atividades e é dúvida para o retorno aos jogos oficiais.



O time testado por Odair Hellmann em atividade nesta terça teve: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nico López; Rossi, Pottker e Lucca.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dos 11 listados acima, duas ausências são sentidas. O volante Patrick está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e por isso tem treinado entre os reservas. Já o capitão Andrés D’Alessandro faz trabalhos físicos à parte em tratamento das dores no tornozelo.



O Inter volta a jogar pelo Brasileirão no dia 19, uma quinta-feira, fora de casa, contra o Atlético-PR. O colorado é o 4° colocado com 22 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!