No aguardo de Martin Silva, Vasco faz treino no CT das Vargens

(Foto: Reprodução da Internet)

A menos de uma semana para o decisivo jogo contra o Bahia, quando o Vasco terá que correr atrás de um resultado negativo de 3 a 0 para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Cruz-Maltino voltaram a treinar na manhã desta terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico Jorginho ainda não contou com o goleiro Martin Silva, que disputou a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Como o Uruguai já foi eliminado do Mundial, Martin Silva já retornou ao Rio de Janeiro. A reapresentação do goleiro do Vasco está marcada para a manhã desta quarta-feira, quando os jogadores irão fazer o próximo treinamento no CT. Com isso, ele já assumirá novamente o posto de titular da equipe, deixando Gabriel Félix como reserva - Fernando Miguel, por já ter atuado no Vitória na Copa do Brasil, e Jordi, por aguardar regularização pela janela de transferência internacional, não podem jogar contra o Bahia.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

A primeira hora do treinamento do Vasco desta terça-feira foi fechado aos jornalistas. Quando a imprensa teve acesso ao CT, os jogadores realizavam um intenso trabalho técnico. Perto do fim da atividade, que não contou com os goleiros - por terem treinado separado de forma específica -, Jorginho distribuiu coletes e indicou mais uma vez os titulares do Vasco na linha: Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Giovanni Augusto, Wagner e Yago Pikachu; Evander.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!