Jogador admite especulações, mas garante que fica no Timão

(Foto: Reprodução da Internet)

Não anda muito fácil a vida do Corinthians nesta janela de julho. O clube já perdeu dois titulares de seu elenco: Sidcley e ​Balbuena acertaram suas transferências para o Dínamo de Kiev (UCR) e West Ham (ING), respectivamente, além de Maycon, negociado com o Shakhtar Donetsk (UCR). Mas, no que depender do volante Gabriel, o treinador Osmar Loss não terá mais uma perda para a sequência da temporada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Após completar 100 jogos com a camisa do Timão, o jogador, que foi sondado pelo futebol grego e prontamente descartou que seja uma negociação concreta:

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

"São especulações. A gente nem sabe se isso é verdade ou não. Estou procurando fazer meu trabalho a cada dia aqui no Corinthians, focado em cada dia de treino. É lógico que você irá despertar interesse de outros clubes se estiver bem e jogando um futebol vistoso (...) Não sabemos se vão sair mais jogadores, até mesmo meu futuro. Mas tem que seguir o foco no Corinthians, trabalhando para conquistar esses títulos importantes que temos para disputar nesse segundo semestre", disse o jogador em entrevista ao programa "Jogo Aberto" da Band.



Gabriel já defende as cores do Timão há quase dois anos, conquistou dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018) e o Brasileirão de 2017. O atleta atingiu a marca do centésimo jogo pelo Timão com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio, em Itaquera, em partida amistosa.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!