Fernando Prass fala sobre retorno e anima a torcida do Palmeiras

(Foto: Reprodução da Internet)

Depois de um período significativo se recuperando de uma contusão no joelho, o goleiro Fernando Prass tranquilizou todos os torcedores palmeirenses. Em uma entrevista exclusiva para o site ​Globoesporte.com, o arqueiro garantiu estar apto para entrar em campo novamente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Essa parada foi uma benção para mim, pude fazer o trabalho certinho, sem pular nenhuma etapa, e agora estou pronto para treinar de novo. A parte física está mais do que 100% porque eu fiquei aqui trabalhando esses dez dias e mais os dias da parada da Copa. Fisicamente eu estou tranquilo'', falou ele, que revelou ter feito até promessas para tudo correr bem na sua recuperação".

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Quando a gente toma um susto desses apela para tudo quanto é lado. Faz promessa... Não é aquela promessa, mas diz que vai mudar algumas coisas, parar de ser reclamão, ranzinza, que não vai comer mais doce, que vai deixar a cervejinha e o vinho de lado. Mas graças a Deus deu tudo certo", emendou ele, ​que completou 40 anos de idade, nesta segunda-feira.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!