Em busca de reforços para o setor ofensivo, Flu estuda Junior Dutra

(Foto: Reprodução da Internet)

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Fluminense estuda o nome de Júnior Dutra, que está no Corinthians. As conversas ainda são iniciais, mas o jogador, de 30 anos, é visto com bons olhos internamente por ter características que agradam ao técnico Marcelo Oliveira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A informação foi publicada, inicialmente, pelo portal "UOL" e confirmada pelo LANCE!

Júnior Dutra atuou em cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, sendo assim, ainda pode se transferir para outro clube da Série A (o limite são seis jogos). Em 22 partidas na temporada, o atacante, que tem vínculo com o Corinthians até o fim do ano que vem, marcou três gols.



Caso o acerto seja concretizado, esta seria a segunda passagem de Dutra pelo futebol carioca. Ele defendeu o Vasco em 2016, antes de vestir a camisa do Avaí e, posteriormente, ir para o Timão.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Recentemente, o Fluminense tentou contratar o atacante Henan, do Figueirense, mas as conversas com o time catarinense sobre a liberação do jogador - que tem contrato até novembro - não evoluíram e o Tricolor desistiu de continuar as tratativas.



Dutra, que pode atuar pelas pontas ou mais centralizado, chegaria para um setor que conta, atualmente, com o recém-contratado Luciano, Pedro, Marcos Junior, Pablo Dyego, Matheus Alessandro e Robinho.

Além de um atacante, o Fluminense ainda busca um meia para disputar vaga com Sornoza.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!