Corinthians acredita em novas baixas na janela e apostará na garotada

(Foto: Reprodução da Internet)

A janela de transferências internacionais, que começa a se aquecer com a proximidade do término da Copa do Mundo, tem tudo para ser cruel com o ​Corinthians. Depois de perder o zagueiro Balbuena, que teve sua multa rescisória para pelo West Ham, da Inglaterra, a tendência é de que outros nomes deixem o plantel alvinegro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





E quem diz isso é o próprio presidente Andrés Sanchez. Segundo o dirigente, está impossível competir com o poderio financeiro do mercado internacional. E, pelo jeito, esta dificuldade já era esperada, embora algumas surpresas neste meio do caminho. “Todos os clubes estão tendo perdas. O Andrés disse quando eu assumi que a questão do Balbuena já era esperada. A saída do Sidcley, sim, foi algo fora de rumo. Ainda bem que tivemos a leitura de contratar o Avelar. Ainda pode haver baixas, mas o Corinthians está de olho no mercado”, declarou o técnico Osmar Loss.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Como o Timão não tem dinheiro para fazer grandes investimentos, o aproveitamento de jovens se torna, cada vez mais, uma realidade. Com a saída do zagueiro paraguaio, Pedro Henrique assume a vaga de titular ao lado do experiente Henrique. No ataque, o centroavante Matheus Matias, que marcou seu primeiro gol pela equipe na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, em amistoso realizado neste domingo, também pode virar opção. “Ele mostrou que tem estrela. É importante valorizar isso. Um jogador com estrela pode crescer ainda mais no decorrer do trabalho”, acrescentou Loss. O meio-campista Thiaguinho, de apenas 21 anos, é outro que está em observação.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!