Com presença de empresário, Santos pode confirmar "reforço de Copa"

(Foto: Reprodução da Internet)

Ao que tudo indica, o ​Santos está muito perto de anunciar um reforço de Copa do Mundo. Aliás, a confirmação do acerto poderá ocorrer ainda nesta terça-feira. Para tanto, o clube aguarda a chegada do empresário de Bryan Ruiz ao Brasil para, aí sim, firmar acordo pelos próximos dois anos com o meia costarriquenho. Em São Paulo, o agente se reunirá com o presidente José Carlos Peres no intuito de selar os últimos detalhes das tratativas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A presença do representante é tratada como fundamental, uma vez que é ele quem revisará o contrato oferecido ao jogador de 32 anos, que atualmente está sem clube e que se encontra no Brasil desde domingo. Na segunda-feira, inclusive, já passou pelo primeiros testes médicos na capital paulista, onde está hospedado. Somente depois da assinatura do compromisso é que ele seguirá para o litoral.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Bryan Ruiz disputou o Mundial da Rússia pela Costa Rica e vestiu a camisa 10. Um dos principais jogadores da equipe da América Central, esteve em campo inclusive contra o Brasil, em duelo válido pela fase de grupos e que terminou com vitória verde-amarela por 2 a 0. Desde a perda de Lucas Lima, no início da temporada, o Santos estava em busca de um novo articulador. Ainda nesta semana, a direção espera confirmar a contratação do volante uruguaio Carlos Sánchez, outro que desfilou seu talento pelos gramados russos. No entanto, ainda falta se chegar a um denominador comum quanto aos salários. O atleta pertence ao Monterrey, do México, que receberá US$ 1 milhão caso a transação seja finalizada com êxito.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!