"Com certeza não acaba por aqui", afirma Arthur em despedida do Grêmio

(Foto: Reprodução da Internet)

Agora não tem mais jeito: O volante Arthur já é em caráter oficial jogador do Barcelona, informação confirmada pelos espanhóis na última sexta-feira (6), e o jogador está a caminho da Europa para integrar o elenco do seu novo clube. E, em um vídeo de despedida feito pela Grêmio TV, o atleta demonstrou todo o carinho pela equipe que defender desde a infância.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Agradecer a todos que me ajudaram, os funcionários e a torcida que me ajudaram a realizar esse sonho. Acho que nesse momento não há muito o que falar, mas sim dizer um 'Até logo' porque eu tenho certeza que essa trajetória não acaba por aqui, essa história de amor e carinho que eu tenho pelo Grêmio.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Com relação ao seu sentimento com tudo o que tem se passado em sua carreira e seus pensamentos com a concretização da transferência, Arthur mostra um óbvio contentamento. Porém, sem deixar de considerar a lamentação em deixar seu país e tudo que envolve o Brasil:



- É uma mistura de tristeza com felicidade. Estou podendo realizar outro sonho de infância como foi jogar com a camisa do Grêmio na Arena. Triste por deixar meus amigos, minha família, meu time do coração, mas feliz por essa realização profissional de jogar em um grande clube europeu e sempre sonhava em jogar no Barcelona, que é um clube que eu sempre gostei.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!