Cássio volta ao Corinthians e Osmar Loss faz mudanças no time titular

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

De volta ao país após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o goleiro Cássio encurtou a folga dada pelo Corinthians e retornou aos treinos no CT Joaquim Grava. Com a volta do jogador, que deveria se apresentar no dia 12 (quinta) o técnico Osmar Loss deve fazer três substituições em relação ao time que iniciou os amistosos contra o Cruzeiro e Grêmio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A primeira deve ser no gol. O retorno antecipado de Cássio foi visando a amistoso da próxima quarta (11), às 20h, contra o Cruzeiro, em Itaquera. o goleiro deve pegar a vaga de Walter. Autor de um dos gols contra o Grêmio, o jovem Matheus Matias treinou entre os titulares no lugar de Roger e, por fim, Mateus Vital pegou a vaga de Pedrinho pelo lado direito do ataque.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Sendo assim, o provável Corinthians para enfrentar a Raposa terá Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior e Rodriguinho; Romero, Matheus Matias e Mateus Vital.



Durante o treinamento, Loss separou os titulares dos reservas e fez um treino tático com o time de que deve entrar em campo. O treinador pediu intensa movimentação pelas laterais e atenção nos espaços entre as linhas defensivas.
Os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido sob os olhares dos auxiliares Coelho e Fabinho.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!