Atlético-MG consegue vitória em jogo-treino contra o Coimbra

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Atlético-MG realizou um jogo-treino, nesta terça-feira, na Cidade do Galo contra o Coimbra. O time alvinegro venceu por 3 a 0, com gols de Fábio Santos, Edinho e Galdezani, todos de bola parada. Esse foi o segundo amistoso do Galo, que também jogou contra a Seleção Sub-20.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A equipe comandada por Thiago Larghi foi melhor no primeiro tempo mas não conseguiu balançar as redes. O técnico, inicialmente, montou o time principal com: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison e Elias; Chará, Luan e Róger Guedes; Denilson.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O primeiro gol só veio no segundo tempo. Fábio Santos cobrou pênalti sofrido por Denilson e abriu o placar. Com a vantagem, o treinador fez algumas mudanças na equipe. Galdezani, Tomás Andrade, Maidana, Cleiton e Alerrandro entraram em campo.



Na terceira etapa do jogo treino, o comandante alvinegro colocou todos os reservas em campo. Edinho aproveitou a oportunidade para fazer o segundo gol do Atlético-MG, após cobrança de falta. Galdezani ampliou para o Alvinegro, selando a vitória.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O meia Cazares não foi utilizado durante o jogo-treino contra o Coimbra. Com o nome ainda envolvido em uma possível venda para o futebol saudita, o equatoriano foi preservado. Ele também não participou da partida contra a Seleção Brasileira Sub-20. O armador se aqueceu, mas não entrou em campo.



O Galo terá o primeiro compromisso oficial após a Copa do Mundo, pelo Brasileirão, no dia 18 de julho. O time de Thiago Larghi vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!